Conecte-se conosco

Diversos

Um Ano de Blog

Exatamente em 28 de outubro de 2017 foi criado o blog www.papainabolsa.blogspot.com.

Publicado

em

Caros [email protected],

Exatamente em 28 de outubro de 2017 foi criado o blog www.papainabolsa.blogspot.com.

A ideia nasceu despretensiosa. Pensei assim: gosto de investimentos e quero compartilhar com as pessoas as minhas experiências no mundo financeiro.

O primeiro post foi sobre Fundos de Ações, relembre aqui.

Como tudo deve ser pensado em função de um objetivo, não escondi de vocês que o meu desejo maior era a construção de um lar para a família, longe de dívidas e financiamentos.

Ao longo deste tempo sempre reservei um tempo na semana para escrever algum tópico para o blog e também adquiri um domínio para ele ficar mais profissional e o endereço passou a ser www.papainabolsa.com

Diariamente olhos as redes sociais do @papainabolsa, seja facebook, twitter ou instagram e gosto muito de interagir com todos vocês.

Essa atividade é tão compensadora que o tempo passou e eu nem vi. Só esses dias me dei conta de que o blog fez aniversário de 01 (um) ANO no mês passado e eu esqueci a data.

Um Ano de Blog

Sabe aquela estatística que diz que mais de 90% dos blogs não atingem o primeiro ano de vida? Bem, finalmente posso dizer que faço parte dos outros 10%!

Ao longo deste tempo falamos de muitos investimentos:

Também foram abordados temas sobre imposto de renda, psicologia e estratégias no mercado financeiro.

Tivemos momentos tristes como a despedida do colega VDC, que nos deixou jovem demais!!

Falamos sobre diversificação de investimentos e também sobre educação financeira.

Particularmente para mim o ano de 2018 não foi um dos melhores quando o assunto foi compra e venda de ações.

Por outro lado, o investimento em gado me surpreendeu bastante, de forma muito positiva.

As estatística do blog revelam que as visualizações de páginas do Papai na Bolsa já são mais de 84.000 (oitenta e quatro mil) e o tráfego é crescente a cada mês.

Os ganhos derivados dos cliques nos anúncios ainda precisam melhorar e atualmente está na casa dos vinte e cinco dólares.

De uma forma geral o que tenho a dizer é que estou feliz por ter iniciado esta jornada e que o blog é um canal de interação, servindo de aprendizado para mim e sendo útil para muitas pessoas.

Quero celebrar com todos vocês este momento, ainda que atrasado, e trazer um sorriso verdadeiro de gratidão para cada um de vocês que acompanham o papainabolsa.

Seguiremos juntos em busca da lucratividade.

Forte abraço.

@papainabolsa

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.