19 de jul. de 2018

Investidores e seus blogs


Olá amig@s,

A internet está repleta de informações relacionadas a investimentos.

Há tantos blogs oferecendo informações que muitas vezes não conseguimos tempo para ler tudo.

Por tal motivo resolvi criar um grupo no facebook, cujo título se chama "investidores e seus blogs", sendo livre a publicação de todos os posts da blogosfera.


Desde já faço o convite para que todos participem do grupo, pois dialogar sobre investimentos além de ser fonte de conhecimento pode nos ajudar a fazer o dinheiro render mais.

Os blogs financeiros, na sua maioria, são diários online, como este aqui, que fornecem notícias e informações relacionadas ao setor financeiro.

Eles não apenas comentam notícias, mas também fornecem opiniões baseadas em experiências pessoais. 

Dessa forma, a escrita dos blogs é compreensível para o pequeno investidor, já que é mais casual do que os artigos tradicionais dos sites.

A opinião própria dos escritores envolvem temas e questões do dia-a-dia, refletindo a vivência de cada um em busca da liberdade financeira.

O melhor de tudo:







As informações são gratuitas!!

Vai ficar de fora??

Segue a dica do papai: vale a pena comentar, curtir e compartilhar os conhecimentos do grupo investidores e seus blogs, onde falar de dinheiro é um hobby.

A leitura e o envolvimento com a educação e finanças pessoais pode levar a melhores retornos para sua carteira de investimentos.

Obviamente devemos ter cuidado e filtrar as informações, uma vez que a estratégia de um pode não se adequar aos objetivos do outro.

Mas o objetivo comum é a busca pelo conhecimento para administrar melhor as finanças pessoais e investir de forma mais inteligente e eficaz.

Enfim, o convite está feito, o grupo do face investidores e seus blogs já foi criado, contando atualmente com cerca de 400 (quatrocentos) membros e você será muito bem-vindo.

Grande abraço.

@papainabolsa


3 comentários:

  1. Excelente iniciativa! Eu já estou inscrito no grupo.

    Temos de nós apoiar para fazer os blogs de finanças e investimentos crescerem.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu DIL,
      Obrigado pelo incentivo e participação.
      Grande abraço e boas férias em terras lusitanas.

      Excluir
  2. Bela iniciativa!

    Depois passo lá conferir!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário